segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Os sábios entenderão - Daniel 12-10

SEJAM BEM VINDOS AS PROFECIAS REVELADAS

Por: Bento Bevilacqua     

E-mail: bentomaringa@bol.com.br 

Sejam bem vindos. Facebook: Bento Bevilacqua  

    AMÓS 3-7- O Senhor não fará nada sem primeiro revelar os seus segredos (As profecias) aos seus servos. Entendereis isso claramente (As profecias) no fim dos dias (Jeremias 23-20 e Jer.30-24), mas só os sábios entenderão (Daniel 12-10).

   Este blog (Livro) é constituído da seguinte forma: Eu do o assunto através do Capítulo, no referido Capítulo, tem um pequeno comentário meu, e logo abaixo tem várias passagens bíblicas, provando o assunto que eu estou falando no Capítulo. Dou um exemplo:  No Capítulo 119 desse  blog, eu falo que não haverá mais guerra no mundo, vá no final do Capítulo 119 desse blog, e encontrará varias passagens provando que não haverá mais guerra no mundo (durante mil anos), é assim para com todos os demais Capítulos, e com isso, a Bíblia dá uma história completa, com um inicio, um meio e um fim, então, já não são palavras minha, mas sim, palavra do Senhor. Como que alguém poderá negar um trabalho desse? Só se for um inimigo da verdade

    Esse blog serve como orientação para o seu estudo bíblico. Um trabalho que eu comecei no ano de dois mil (2000), com o conhecimento e sabedoria que Deus me deu, porque esta escrito que no fim dos dias, ENTENDEREMOS CLARAMENTE (Jeremias 23-20 e Jer. 30-24).  

   O Paulo foi pregar na Bereia (Atos 17-10), chegando em Bereia, o Paulo falou do Senhor Jesus, e com isso, os bereianos (Moradores de Bereia) foram examinar nas excrituras (Atos 17-11), e com isso, muitos berianos se converterem ao Senhor Jesus (Atos 17-12). Seja um sábio igual os berianos, e confira tudo na sua Bíblia. 

    Os Romanos há mais de dois mil anos atrás, não condenavam um homem, sem antes ouvi-lo primeiro, assim também, você não pode dizer que um ensinamento está errado, sem antes conferir tudo nas Sagradas Escrituras.  

Obrigado meu bom Deus-  Bento Bevilacqua 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

                        Obs. Escolha o Capítulo e click no link 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Novas postagens só no blog-2:

www.bento-blog2.blogspot.com

E-mail: bentomaringa@bol.com.br

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx    

      TU SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO  -  Bento Bevilacqua                                       

     Nas horas mais difíceis da minha vida, eu não tinha um entendimento Espiritual, tinha muito pouco conhecimento das Sagradas Escrituras. Coisas estranhas aconteciam na minha vida (1Pedro 4-12), e não sabia o porquê e nem como aconteciam essas coisas, mas o temor e a fé em Deus, que sempre estiveram dentro de mim, me fez permanecer firme na minha caminhada.
      O mundo me caçava e me perseguia, e eu não sabia o motivo, via e sentia que o mundo inteiro estava contra mim, sentia que o mundo me odiava, não tinha paz na carne e nem no Espírito. Eu vagava por todo esse Brasil, procurando alguma coisa que nem mesmo eu sabia o que era, e com isso, não tinha paz. A minha vida era de angustia e sofrimento, mas o temor à Deus dentro de mim, coisa que eu trago desde criança, nunca me deixou me envolver com coisas erradas. Quando acabava um dia, logo vinha a noite, e eu não tinha um lugar seguro para repousar, e logo em seguida, vinha um novo dia e com isso, tudo começava novamente
     Nas horas mais difíceis da minha vida, eu tinha pouco entendimento Espiritual, eu não sabia, mas o bom Deus sempre esteve ao meu lado, me guardando e me protegendo. A morte sempre andou ao meu lado, a angustia e o sofrimento faziam parte da minha vida, no meu dia à dia. Quando os meus inimigos me cercavam de todos os lados, Deus para me livrar das suas mãos, Ele me jogou dentro de um porão de um navio cargueiro, o navio cargueiro francês, chamado Mont Jolly, indo para a França e Espanha, passando três dias e três noites sem comer e sem beber uma gota de água, preso no porão daquele navio cargueiro, a morte estava ali ao meu lado, no porão daquele navio cargueiro, mas o bom Deus também estava ali, para me salvar e me proteger
      Quando precisei cruzar a selva amazônica de Altamira do Pará até Porto Velho, em Rondônia, humanamente sozinho, dormindo há seis metros de altura ou mais em cima de árvores, para não ser comido de onça, e atravessando rios a nado, com dois quilos de farinha seca de mandioca nas mãos, sem ter uma arma ou uma ferramenta nas mãos, uma coisa eu tinha em mente, que, eu poderia encontrar: Onças, cobras e outros animais ferozes no meio da selva, mas ali, eu não iria encontrar os meus inimigos. Na travessia da Selva Amazônica, a morte também andava ao meu lado para me tragar, mas também, ao meu lado estava o bom Deus para me guardar e me proteger. 
       Obrigado meu bom Deus, por tudo de bom que tens feito em minha vida 
                                                                                                             Bento Bevilacqua. 

Conheça o Bento Bevilacqua e a sua história no post:  O   Grande livramento que Deus me deu, no Capítulo 167 deste blog.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

     Profetas
   Amós 3-7- O Senhor não fará nada sem primeiro revelar os seus segredos (As profecias) aos seus servos.
     Jeremias 23-20 e Jer.30-24- Entendereis isso claramente (As profecias) nos fim dos dias (dias atuais), mas só os sábios entenderão (Daniel 12-10).  
    Se tem algum profeta hoje aqui na terra?  Sabemos que as profecias estavam fechadas e seladas até agora (Daniel 12-9), mas também está escrito que, no fim dos dias (nossos dias atuais) iremos entendermos claramente as profecias (Jeremias 23-20 e Jer.30-24), e para isso, tinha que começar o entendimento com alguém, como um grande tesouro que está escondido, e um único vai e encontra, e mostra a todos, coisa que eu faço desde o ano dois mil, aqui na cidade de Maringá-Pr. Se eu consigo explicar o Armagedom, que é um acontecimento para o povo de Israel, cujo Armagedom estava encoberto aos olhos de Israel e do mundo até o ano dois mil (Lucas 19-42), e se eu explico o Armagedom para Israel, então seria uma língua estranha, um não descendente de Israel, falando para o povo de Israel, conforme vemos em Isaías 28-11. Com a vinda do Espírito Santo, Deus falou um pouco com o povo de Israel, e hoje, esta falando mais um pouco, porque esta escrito, que é um pouco aqui, outro pouco ali (Isaías 28-10), e se Deus me escolheu, para dar esse entendimento e sabedoria, só tenho que agradecer ao meu bom Deus, e jamais Deus iria revelar as suas profecias, para um inimigo seu, para uma pessoa que não o teme. 
   A pessoa que tem um entendimento Espiritual elevado, ela não fica preocupada se eu escrevi a palavra BÍBLIA sem o acento, ou se os pontos e vírgulas estão nos lugares certos. Eu não estou na posição de um "letrado", "culturado". "doutorado" ou "diplomado". O Pedro era um simples pescador, qual seria o estudo de um pescador? Isso quer dizer que, se o Pedro viesse aqui hoje, ele não poderia falar e nem escrever um livro. Se alguém me chamar de analfabeto, é apenas um analfabeto, contradizendo os "doutores" da lei.                                  
   Obrigado meu bom Deus, por tudo de bom que tens feito em minha vida - Bento Bevilacqua.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
   
        O Teu Dinheiro (Dízimos, ofertas) 
      devem ir para esses?   


                     (Inclui todos os demais pastores)        

Segundo dados questionáveis de uma matéria publicada em 17 de Janeiro na revista Forbes, Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, seria o pastor mais rico do Brasil, com um patrimônio estimado em 950 milhões de dólares (1,9 bilhão de reais). Após ele, Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus seria dono de 220 milhões de dólares (440 milhões de reais). Em terceiro lugar, aparece Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, citado como dono de uma fortuna de 150 milhões de dólares (300 milhões de reais). RR Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, teria um patrimônio de 250 milhões de reais. E Estevam Hernandes e sua esposa, a "bispa" Sonia, seriam donos de 65 milhões de dólares (130 milhões de reais).
--------------------------------------------------------------
Dar dinheiro para "pastores", isso não é ato de justiça e misericórdia para com os pobres. Ato de Justiça, é só quando o dinheiro vai diretamente para os pobres. Ver Salmos 112-9, Isaías 58-8, 2Corintios 9-9)
Aqui existe só o pregar, mas não existe o PRATICAR, que é a ajuda aos mais pobres e necessitados, e com isso, tudo se torna em fé morta, a fé que não salva (Tiago 2-14. 2-20. 2-26). Todas árvores que não produz bons frutos (Boas obras), corta-se e lança-as no fogo (Mateus 3-10, Mat.3-19)

--------------------------------------------------
                      OU PARA ESSES?  (pobres e necessitados)
     O Senhor Jesus manda dar para esses (Mateus 25-33 a 46)
  Aqui sim, é ato de justiça e misericórdia para com os mais pobres e necessitados. Se ajudarmos os pobres (Isaías 58-7), a justiça vai à nossa frente (Isaías 58-8). Se ajudarmos os pobres, a nossa justiça permanece para sempre (Sal.112-9. 2Corintios 9-9). quem ajuda os pobres são os justos, e os justos herdarão a nova terra (Capítulo 102 desse blog).
    Conhecer a Deus é ajudar os pobres e necessitados (Jeremias 22-16). Quando damos aos pobres e necessitados, estamos dando ao Senhor Jesus (Mateus 25-35). A verdadeira religião é ajudar os pobres (Tiago 1-27). Deus só nos ouve, se ajudarmos os pobres e necessitados (Isaías 58-7 a 58-9). Se ajudarmos os pobres e necessitados, os nosso pecados se tornarão branco como a neve(Is. 1-17 a 18). A caridade (ajuda aos pobres) cobre muitos pecados (1Pedro 4-8). Se você tem fé mas não ajuda os pobres, a tua fé, é uma fé morta que não salva (Tiago 2-14, 2-20, 2-26). Os primeiros cristãos, chegavam ao ponto de venderem as propriedades para dar aos pobres (Atos 2-45, 4-34). Deus tinha nojo do povo de Israel, porque Israel não ajudava os pobres e necessitados (Is. 1-11 a 18).   Deus não ouvia as orações de Israel, porque Israel não ajudava os pobres (Isaías 1-15).  Os que ajudam os pobres e necessitados, estarão a direita do Senhor Jesus para ir ao céu (Mateus 25-33 a 46)Se ajudarmos os pobres e necessitados, a nossa luz nascerá nas trevas (Isaías 58-10). Espalhou, deu aos pobres, a justiça permanece para sempre (Salmos 112-9, 2Corintios 9-9).  Os que pervertem os direito dos pobres, são malditos de Deus (Deuteronômio 27-19).                         

Criança espera tratamento em hospital dos Médicos Sem Fronteiras no campo de Dadaab, no Quênia (Foto: Schalk van Zuydam/AP)

Opressao Sofrimento Fome Pulitzer Kevin Carter Fotografia Sudao Africa Sul Necklacing Execucao


FOME NA ÁFRICA


Opressao Sofrimento Fome Pulitzer Kevin Carter Fotografia Sudao Africa Sul Necklacing Execucao  
Opressao Sofrimento Fome Pulitzer Kevin Carter Fotografia Sudao Africa Sul Necklacing Execucao - See more at: http://obviousmag.org/archives/2007/11/as_fotografias_4.html#sthash.W5gwkkbv.dpuf

Imprimir

foto: EPA




----------------------------------------------------
     Você não precisa ir à na África, para ajudar os pobres e necessitados, no teu bairro pode ter alguém precisando de ajuda. Nas favelas do Brasil, tem muita gente precisando de ajuda. No nordeste do Brasil (Região da seca) tem muita gente precisando de ajuda, além da África, tem outros países pobres e necessitados também, tais como: Haiti, Malásia, Angola, entre muitos outros.
    Devemos ajudar os pobres, não para ir ao céu, mas sim, porque é um dos Mandamentos do Senhor Jesus, e os que ajudam os pobres, estarão a direita do Senhor, para ir ao céu, conforme Ele mesmo falou de Mateus 25-33 a 46, isto é, uma coisa, esta ligada a outro.
   Nota: O dizimo é bíblico no velho Testamento, na Lei dada através de Moisés. Se o dízimo não esta nos ensinamentos do Senhor Jesus, e nem do Paulo, podemos dizer que o dizimo não é Cristão,  porque não esta no novo Testamento, isto é, não foi pregado pelo Senhor Jesus e nem pelo Paulo.     
-------------------------------------------
  A Bíblia manda dar para os pobres e necessitados.
   Quer a prova?  Veja abaixo: 

      No mês passado, um “pastor” tolo e sem entendimento, me falou que, a missão da igreja, não é de ajudar os mais pobres e necessitados, mas como não? Vejam:
1- Em Jeremias 22-16- Deus fala que, conhecê-lo, é ajudar os mais pobres e necessitados.
2- De Mateus 25-33 a 46, o Senhor Jesus falou que, quando damos aos pobres e necessitados, estamos dando a Ele, isso quer dizer que, ajudar os pobres e necessitados, É DAR DINHEIRO AO SENHOR JESUS, e esses que ajudam os pobres, estarão a direita do Senhor Jesus para ir ao céu (Mat.25-33 a 46).
3- Em Atos 2-45 e Atos 4-34, vemos que os primeiros cristãos chegavam até ao ponto de venderem as suas propriedades para repartirem com os mais pobres e necessitados.
4- Em Atos 10-4, vemos que as esmolas de Cornélio só subiram ao céu, em sua memória, porque foram acompanhado das suas esmolas (ajuda aos pobres) que ele fazia.
5- Em S. João 21-16, vemos o Senhor Jesus mandando o Pedro (pastores) apascentar as suas ovelhas (os pobres e necessitados). Em Atos 20-28, vemos o Paulo mandando os pastores apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus. Em 1S. Pedro 5-2, vemos Pedro também mandando os pastores apascentarem as ovelhas do senhor Jesus.
6- De Ezequiel 34-2 a 44, vemos Deus muito indignado com os pastores de Israel, porque esses pastores não apascentavam as ovelhas do Senhor.
7- De Isaías 1-11 a 18, vemos que deus tinha nojo do povo de Israel, porque o povo de Israel não ajudava os pobres.
8- Em Isaías 1-17 e 18, Deus fala que, se ajudarmos os pobres, os nossos pecados se tornarão brancos como a neve.
9- Em Isaías 1-15, Vemos que Deus não ouvia as orações de Israel, porque Israel não ajudava os pobres.
10- De Isaías 58-7 a 10, vemos que, se ajudarmos os pobres e necessitados, Deus nos dirás: EIS-MA AQUI (Is.58-9).
11- Em Deuteronômio 27-19, fala que são malditos, os que pervertem e não ajudam os pobres e necessitados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
-Deus mandou o povo de Israel ajudar os pobres e necessitados na terra de Canaã - Capítulo 13 desse blog.
- Israel não ajudava os pobres e necessitados na terra de Canaã - Capítulo 23 desse blog.
- Pelo fato de Israel não ajudar os mais pobres e necessitados na terra de Canaã, Deus não aceitava mais a presença do povo de Israel (Isaías 1-11 a 1-18). Deus tinha nojo do povo de Israel e não ouvia as suas orações (Isaías 1-15).
- Deus vai levantar em socorro aos pobres e necessitados - Capítulo 115 desse blog.
- Deus ainda vai levantar e fazer juízo e justiça nesse mundo - Capítulo 114 desse blog.
- A justiça de Deus ainda se manifestará nesse mundo - Capítulo 162 desse blog.
         
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


       Vá no blog-2: www.bento-blog2.blogspot.com - e veja um resumo das profecias da Bíblia, entre outros assuntos.

      ATENÇÃO Novas postagens só no blog-2: 
     www.bento-blog2.blogspot.com

       Obs.  Escolha o Capítulo e click no link     

     Bento Bevilacqua  -  E-mail: bentomaringa@bol.com.br          

4 comentários:

  1. Você que é um sábio que esta entendendo (Dan.12-10), divulgue esse blog para outras pessoas - Bento.

    ResponderExcluir
  2. Os pastores citados; os gays; as prostitutas; os ladrões têm seus lugares. Sou contra não só o "Cura Gay", mas também contra muitos movimentos que envergonham o Nome de Deus!
    Agora, isso não me dá o direito de atacar pessoas como os pastores; os gays e as prostitutas! Você ataca os pastores no blog. É a mesma coisa! Se iguala a muitos! Assim como o Marcos Feliciano e companhia estão fazendo, você também os ataca igualando a eles! Defendendo sua posição com palavras investidas!
    Eu sei que tanto um pastor ou padre vive do dinheiro do povo! E vivem bem! Tanto um como outro! Ganham ou arrecadam de forma diferente o dinheiro para as igrejas! Sei de conta bancária de pastores e padres milionários! É que a divulgação da mídia e a cultura é unilateral!
    Não seria justo se o atacasse aqui como fez em defesa de sua fé, ideologia ou seja lá o que for! Apenas estou tentando despertar à uma consciência da ira que alguns possuem em relação a outros.
    Espero ter ajudado! Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você olhar e pegar por esse lado, nem os profetas antigos poderiam falar alguma coisa contra os reis e o povo de Israel, isso porque, os profetas antigos falavam contra os reis de Israel e contra o povo. O Senhor Jesus falava contra os escribas e fariseus, e até os chamando-os de hipócritas (Mat.23-23).
      Se o Paulo viesse aqui hoje, será que ele iria aceitar essa situação da igreja? Eu acredito que não, e com isso, ele iria falar contra muitos lideres religiosos. Ainda que eu venha a falar contra essas pessoas, eu tenho autoridade para fazer isso, por dois motivo:
      1- Eu fui testado e aprovado por Deus, através de um grande livramento que Ele me deu, veja a história na postagem: O grande livramento que Deus me deu. Muitas pessoas me criticam, mas quando eu estava sendo caçado pelos meus inimigos e fugindo para a França e Espanha, no porão de um navio cargueiro, onde estavam essas pessoas? Acredito que estavam bem confortavelmente dentro das suas casas, em frente a uma televisão, ou em frente a um computador, e com a barriga cheia.

      2- Eu critico mas também eu dou a solução, porque eu sempre defendi a união dos irmãos nos seus bairros, os irmãos ficarem unidos nos seus bairros, para louvar e adorar a Deus e ajudar os mais pobres e necessitados do seu bairro. Se você quiser ser um vencedor, aprenda a defender a união dos irmãos e a ajuda aos mais pobres e necessitados.
      Você acha que, temos que vermos e aguentarmos todas essas coisas que vemos no mundo que se diz cristão, e ficarmos calado? Eu acredito que não, e com isso, eu estou fazendo a minha parte, e acredito que estou alertando e despertando muitas pessoas, e assim como tem os contras, mas também tem os que são a favor. Se as palavras não são agradáveis e suáveis, é porque vocês (Pastores, evangélicos) não conhecem outra linguagem, isso porque, todo aquele que se levanta contra, é chamado de inimigo, e até posso ser inimigos de muitos, mas isso não significa que eu sou inimigo de Deus. Se eu agradasse os homens, eu não teria parte com Deus, não é isso que está escrito? Fiquem na paz e na bênção.

      Excluir
    2. Irmão Beto, entendo que o povo precisa ser esclarecido,... mas é na palavra de Deus. Devemos ensinar a verdade que liberta, a verdade que deve ser pregada é Cristo, somos comissionados a espalhar as boas novas, e praticar as obras de justiça. O nosso papel Cristão é semear a semente que Deus nos dá e Ele multiplicará a sementeira. Através da palavra pregada o Espirito Santo convence do erro e muda a trajetoria do crente. Infelizmente somos contaminados com as ideologias do mundo fisico e Jesus trouxo um Governo Espiritual, Reino Espiritual. Meu Reino não é comida, nem bebida, nem vestimenta e sim gozo, paz no Espirito Santo, o resto é vaidade de vaidades.
      Respeito suas provas e livramentos, mas isso foi para o seu amadurecimento e dar o valor devido ao Reino, cada um de nós que estamos no Reino passamos por nossas provas e livramentos e tantas outras coisas que nos moveu até o Reino.
      Ensinamos aos outros a encontrar seus proprios caminhos para chegar No caminho... Jesus.

      Excluir